Simplesmente Mulher

quarta-feira, 12 de março de 2008

"Homenagem do Gnose Bahia no dia internacional da mulher as nossa mulher brasileira."

Há algum tempo atrás alguem disse que ao lado de todo grande homem existe uma grande mulher, mas será que isso não é o contrario?

Até quando as concepçôes machistas não mudaram os verdadeiros sentidos das atitudes? Onde começou esse poderio masculino sobre o mundo? Onde? Quando? Ali? Talvez? Será? Quetionamentos a parte, pode-se afirmar a todo peito:''A era das mulheres começou''.

Aquecimento global, terrorismo, queda do dólar, mas a ligação telefônica mais importante para muitos homens de hoje é aquela em que ele diz: ''oi amor você ta bem?''.

Não estou querendo ser feminista nem tão pouco sou gay, mas de fato ''tá dificil sem elas''. De donas de casa a donas de si, da cozinha ao escritorio, mas não pra ficar de pernas cruzadas a frente de um homem, mas agora para organizar, gerir, ser a tal . . . e de quebra ajustar a maquilagen nas horas vagas.

É caro leitor, ela vai tomar seu lugar, e não vai achando só porque es pedreiro ou soldador que ela não vai te ''incomodar'', se prepare, elas chegaram e com ânimo e vigor alimentados por um ''mundo'' de repressoes aos seus estilos.

Mas não se esqueça, são mulheres. Lindas ao seu modo, inteligentes, companheiras, amigas, perfumadas entre tantas qualidades, e mesmo depois de um longo dia de trabalho, ela vai chegar em casa, vai te dar um forte abraço, milhões de beijos e sabe o que você vai fazer? Nada! Isso, nada, porque você, assim como eu é apenas um homem, nada mais.

Ahhh! Algum dia alguém também disse que Deus fez a mulher para o homem. Nada . . . Deus fez o homem para o mundo, e a mulher para tomar conta dele.

Por: Alan Batista